Forum para testes
Você que fica observando, venha se divertir conosco. Apenas cadastre-se e seja bem vindo!

Batalhas Espaciais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Batalhas Espaciais

Mensagem por Hikaru em Seg Set 29, 2014 4:56 am

As Batalhas Espaciais são competições em que os jogadores poderão criar um personagem tendo em base em tipos/classes de guerreiros existentes no universo. Terão a possibilidade de escolher as habilidades, características, aparência e historia do personagem e controla-lo em combates perigosos contra outros jogadores.
As batalhas serão sorteadas e pode ocorrer de um lutador lutar por mais de uma vez no dia, principalmente se o numero de participantes não for considerável. Cada vitoria renderá prêmios ou bônus ao jogador, ao termino da invasão, aquele que tiver mais pontos em combate receberá uma surpresa especial.

Todos terão liberdade criativa para desenvolver o personagem ao seu gosto, mas essa liberdade é limitada pelos tipos/classes de guerreiros disponíveis para serem escolhidos.
As classes/tipos disponíveis no momento são:


• Classes Comuns (Livres) •

Espadachins Terraquios
Guerreiros especialistas na manipulação de espadas. Possuem grande técnica de combate e podem realizar proezas impressionantes usando uma lâmina e o movimento de seus corpos. São capazes de fazerem teletransportes a curtas distancias e cortar qualquer coisa com um golpe de suas armas.

Arqueiros de Xandria
Guerreiros experientes no uso de arco e flecha. Podem atingir alvos a grandes distancias, mesmo que estes estejam em movimento ou enquanto eles próprios realizam acrobacias no ar e na terra e disparando mais de uma flecha por vez. Sempre acertam os seus alvos.

Domadores de Kandrila
Guerreiros especialistas em domar feras. Usam as suas criaturas durante os combates, realizando ataques sincronizados de garras e cortes de lâmina, jamais deixam suas feras lutarem sozinhas enquanto observam, estão sempre lado a lado nos combates. São como dois em um.

Sacerdotes de Floratis
Guerreiros experientes no uso de magia elementais do vento. Podem realizar ataques e defesas usando o poder dos ventos. Diz a lenda que os Sacerdotes de Floratis são filhos dos ventos e que por isso recebem a proteção das brisas, permitindo-lhes, além de tudo, ótimas habilidades de suporte.

Feiticeiros de Mantila
Guerreiros especialistas no uso de magia. Através de armamento magico, como cajados e báculos, podem realizar magias poderosas que além de lhes permitir, atacar e se defender, vez ou outra causam efeitos nos alvos, como atordoamento, petrificação, envenenamento, sono, hemorragia, etc.

Mercenários de Artrax
Guerreiros especialistas em combate silencioso. Conseguem se ocultar nas sombras e se mover sem fazer qualquer ruido. Surpreende os alvos com ataques rápidos e fatais, fazendo-os morrer se perguntando o que os havia acertado. Costumam usar venenos nas armas para potencializar os ataques. Dificilmente alguém sai vivo de um combate contra um mercenário de Artrax.

Elementais de Mingin
Os elementais de Mingin são guerreiros capazes de controlar os elementos da natureza e usá-los em combates juntamente com diferentes tipos de armas, como espadas largas, adagas, sabres, arco e flecha, punhais, lanças e até mesmo armas não convencionais, como leques, guarda-chuvas, etc. Combinam os movimentos técnicos com rajadas elementais, reforçando o dano causado, multiplicando várias vezes o poder de ataque. Felizmente cada um não controla mais do que um elemento.


Obs: Essas classes são livres para que os jogadores as escolham e usem da forma que acharem melhor.



• Classes Especiais (Bloqueadas) •

Saber xamãs de Grindir
O planeta Grindir foi o maior e mais prospero planeta de sua galaxia, porém foi atingido por uma chuva de meteoros e sua população foi dizimada. Possuía muitas riquezas, um grande poder bélico e a tecnologia mais avançada que existiu. Porém, além de tudo isso, nunca perderam sua relação restrita com os espíritos. Devido a isso, o planeta abrigava um dos mais poderosos tipos de guerreiros, capazes de usar os conhecimentos espirituais para lutar ao mesmo tempo que brandiam sabres afiados, uniam o poder dos espíritos à técnicas avançadas de espada. Uma combinação fatal. Hoje se existem dez Saber Xamãs vagando pelo espaço é muita coisa.

Arquimagos de Luminia
Lumina é conhecido por guardar os mais poderosos magos do universo, elevados à condição de Arquimagos, devido ao fato de não existe uma feitiço que estes não saibam um contra feitiço ou uma forma de anulá-lo. Possuem tanta maestria e conhecimento magico que os torna guerreiros extremamente poderosos, capazes de criar grandes modificações geológicas ou varrer metade de uma cidade grande do mapa. São quase deuses.

Espíritos de Pantris
O povo de Pantris é recebeu a alcunha de: Os Amaldiçoados. Era um povo extremamente arrogante, se colocavam sempre como superiores em relação aos demais habitantes do universo, diziam estar no topo da piramide planetária. E de fato era o planeta mais rico, poderoso e com os guerreiros mais bem preparados que existia. Porém a sua prepotência os levou a negar e desrespeitar os seus deuses, que irados lançaram contra Pantris uma terrível maldição, tornando-s criaturas estranhas, com formas bizarras. Mas isso lhes permitiu fazer coisas que antes não podiam, o que faz muitos se perguntarem se realmente são amaldiçoados. Possuem grandes habilidades telepáticas, telecinéticas, ilusionistas, podem mudar a composição física, além de manipularem os elementos com certa limitação. Sem duvidas, perigosos.

Necromantes de Zagur
O Planeta da Morte. É como o planeta é conhecido. Reza a lenda que há muito tempo o deus da morte se apaixonou por uma linda moça, a seduziu e teve um filho com ela. O que não seria problema algum, pois os frutos da união divina e mortal em Zagur geram apenas seres mortais comuns. De certo o deus não sabia que a moça tinha sido jurada ao deus da magia como uma de suas sacerdotisas e por isso recebera dele uma benção que lhe permitia desfrutar da magia. Então a ex-sacerdotisa deu à luz a uma criança que bebia da magia que possuía e herdava os dons de seu pai. Com o passar do tempo a criança cresceu e teve filhos, que também herdaram seus poderes e passaram adiante. Assim iniciou no planeta uma geração de descendentes da morte, os necromantes. Pessoas capazes de trazer os mortos à vida, brincar com as vindas, absorvendo força vital com apenas um toque e manipulando com um olhar. Logo foram responsáveis pelo maior genocídio do planeta, criando o maior exercito de mortos-vivos já existente. Tornando sua terra natal o palácio do deus da morte.

Draconianos de Vulnir
De certo são os seres mais temíveis do universo. Não somente por sua grande força, mas por sua aparência estranha. Os Draconianos unem características bestiais e humanoides a suas formas, criando com essa união, seres peculiares e por vezes assustadores. Alguns são realmente apavorantes, outros ainda guardam certa delicadeza, mas sem deixar de lado o que os difere dos demais povos, a parte bestial. Possuem grande força física, são quase intangíveis, suportam as mais adversas situações que podem vir a passar, podem suportar um disparo direto de um canhão de prótons e sobreviverem sem grandes avarias. Porém sua capacidade de ataque não é tão grande como a de outros. Mas para que derrotar o inimigo de uma vez, se você pode destruí-lo aos pedaços?

Soldados Biônicos de Bruman
São guerreiros que passam por um processo de fusão entre um corpo biológico seu e um corpo robótico, surgindo assim o que muitos pensam ser um traje biônico, mas na verdade é como uma segunda pele, que lhes permite serem chamados de super soldados. Grande força física e resistência, além de portarem armas destrutivas, capazes de derrubar grandes naves com apenas um disparo. Além de possuírem grande velocidade de movimento e habilidades de luta formidáveis. Desde o desenvolvimento dos Guerreiros Biônicos, Bruman nunca mais recebeu um ataque externo. Ninguém em sã consciência quer um batalhão desses soldados como inimigos.

Obs: Para desbloquear essas classes especiais, é necessário, além de ser integrante do Clube Intergalático, possuir um certo nível de combate e um certo numero de vitorias em batalhas.

Mais informações sobre as classes estarão disponíveis no tópico de criação de fichas.



• Sistema de Batalhas•

Cada batalha ocorrerá separadamente em um tópico próprio, onde apenas os jogadores e o mestre poderão postar. Funcionará segundo um sistema de rolamento de dados para definir quanto de dano o jogador causará, em caso de ataque, ou quanto consegue barrar o ataque, em caso de defesa. Assim como ditará o valor das habilidades de suporte caso estas necessitem de um numero de "dano".

No inicio de cada batalha haverá um sorteio que ditará qual dos jogadores deverá começar. Então este deverá narrar o seu movimento, levando em conta algumas regras de narração (como não narrar movimentos do adversário, visto que este não está sob seu controle). Depois de narrar o movimento, se caso o movimento seja referente a um ataque, então o jogador deve lançar um dado especifico que ditará o dano causado por este se caso acerte o adversário. Então será a vez do outro participante, que poderá narrar um movimento de defesa ou tentar esquivar o ataque, seu sucesso ou não dependerá do rolar dos dados.

Ataques comuns e ataques especiais terão rolagens diferentes de dados. Lembrando que ataques especiais podem ter limitações de uso, como quantidade de repetições por rodada ou gasto de "Pontos de poder/mana".

O mestre mediará a batalha como um juiz, ditando se os movimentos são válidos ou não e tentando guiar a batalha de forma justa. Também poderá interferir no decorrer do jogo, lançando desafios surpresa ou empecilhos para os jogadores, de forma a deixar a partida mais interessante ou sádica.

A batalha só terminará quando um dos lutadores estiver com pontos de vida insuficientes para continuar combatendo ou em caso de morte de uma das partes. Ao final de cada batalha será dito o premio ou bônus que o jogador vencedor recebeu pela vitória.

Mais informações sobre as batalhas estarão disponíveis em tópicos de ajuda e regras.

Isso é apenas um resumo do que serão as Batalhas Espaciais, espero que já tenha seu personagem em mente e venha logo cria-lo. O campo de combate aguarda por você, venha ser um campeão.

_________________
avatar
Hikaru
Dominus
Dominus

Masculino Mensagens : 547
Prata$ : 2871
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 105

http://forumdetestes.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum